Morte de dentista gera comoção nas redes sociais: 'Espalhava luz por onde passava'
A morte da cirurgiã dentista Lorena Pitaluga, de 44 anos, segue gerando bastante comoção nas redes sociais. Amigos e familiares fizeram diversas publicações lamentando o caso e destacando as qualidades da profissional.
"É assim que quero guardar você na minha memória: linda, cheia de vida, sempre levando uma palavra positiva para iluminar quem estivesse por perto", disse Carlos Martinz, amigo de Lorena.
Outros internautas também comentaram no perfil de Lorena manifestando solidariedade e pesar. "Lorena, sua beleza e bondade serão para sempre lembrados"; "Excelente profissional e ser humano", foram algumas das reações.
A causa da morte não foi divulgada. Segundo o Samu, a unidade foi acionada para atender Lorena, que aparentemente havia sofrido uma parada cardíaca. A equipe chegou ao local e constatou a morte.
Ao POPULAR, a PTC informou que o corpo foi encontrado no apartamento onde Lorena morava, no Setor Marista, em Goiânia. A reportagem também entrou em contato com a PC e aguarda retorno.
Nas redes sociais, Lorena compartilhava vídeos sobre os procedimentos faciais que oferecia, como bioestimuladores, harmonização facial, toxina botulínica e lipo de papada.