Curva 6 do autódromo recebeu intervenção para disputa de GP de Motovelocidade

O Autódromo de Goiânia passou por reparos emergenciais na curva 6 para garantir as corridas deste fim de semana.

A intervenção no setor "bico de pato" foi necessária após pilotos da Stock Car relatarem asfalto solto no local.

Uma vistoria técnica  na última segunda-feira confirmou que o problema poderia ser resolvido com obras pontuais.

As equipes de engenharia alargaram a zona de limites da pista para aumentar a segurança dos motociclistas. Com a mudança no traçado, a organização prevê que o tempo das voltas seja um pouco maior nestas etapas.

Após as provas de maio, o circuito será fechado novamente em junho para novos ajustes definitivos na pista.

Leia mais em O Popular