Criança morre após ser levada a unidade de saúde com sinais de espancamento em Aparecida de Goiânia

Uma criança de dois anos morreu, na madrugada desta sexta-feira (23), após dar entrada no Cais Nova Era, em Aparecida de Goiânia, com diversos sinais de agressão física pelo corpo

O pai e a babá da criança foram presos pela Guarda Civil Municipal e conduzidos à delegacia

De acordo com a Guarda Civil, durante o atendimento da ocorrência, o pai da criança confessou aos guardas civis as agressões praticadas contra a filha

Diante disso, o pai e a babá foram conduzidos para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia

Como o nome dos suspeitos não foram divulgados, O POPULAR não conseguiu localizar a defesa até a última atualização desta matéria

Leia mais em O Popular