Prefeitura prevê 62 feiras com banheiros móveis
Os banheiros móveis devem começar a funcionar até o final do mês. Oito já estão equipados com quatro cabines, pias, papel higiênico e ar-condicionado.
Clique aqui A previsão é de que feiras com mais de 60 barracas tenham direito à estrutura, e que em 2026 também expanda para feiras menores. Com custo ainda não divulgado, o recurso a ser pago pelas demais estruturas deve somar R$ 4 milhões ao ano.
Lançado pelo ex-prefeito Rogério Cruz (SD), em outubro do ano passado, a licitação para contratação foi concluída apenas este ano, com a publicação do termo de homologação da empresa vencedora.
Clique aqui Nesta terça-feira (9), a previsão é de que comecem a funcionar nas feiras do Setor Oeste, Goiânia 2, Castelo Branco, Jardim Curitiba 4, Parque Anhanguera e Bela Vista. Já na quarta-feira (10), no Parque Amazônia, Jardim Nova Esperança e Coimbra.
Além das feiras das Estrelas, dos Artesãos, da OVG e dos Amigos, nos bairros Novo Horizonte, Bueno e Cidade Jardim. Há ainda previsão para início do funcionamento em nove feiras na quinta-feira (11), e outras nove na sexta (12).
"Tivemos muitas reclamações de quando começou a instalação, mas antes reclamavam da falta de banheiros", disse o diretor jurídico do Sindicato do Comercio Varejista de Feirante e Vendedor Ambulante de Goiás, Luís Henrique Mendanha
Clique aqui