Diretor do Goiás confirma atraso de salários de jogadores: "Maior preocupação é a gente não desmobilizar"

O diretor de futebol Michel Alves confirmou que o elenco do Goiás está com o salário e direitos de imagens atrasados.

O dirigente explicou que o atraso é referente ao mês de abril, que seria pago em maio. 

No clube esmeraldino, os vencimentos são pagos no 5º dia útil e os direitos de imagem são pagos no dia 10.

"De fato, temos atrasos e algumas coisas pendentes. Meu trabalho junto ao Conselho de Administração, ao presidente Aroldo, é buscar e exigir soluções concretas para dar a esse grupo, que representa tão bem a instituição.

Segundo o diretor, o atraso também envolve premiações. "Estou falando desde o início do compromisso dos profissionais com o trabalho.

Leia mais em O Popular!